UNIVERSO DAS COISINHAS

29.8.06

CESARYANA



12:00 - Dez de agosto. Ganhamos as ruas do Recife para dar conta dos últimos preparativos para a chegada do rapaz acima (que estava prevista para o dia 23). 18:17 - Finalmente retornamos à nossa mansão. 19:08 - Ainda tivemos disposição para ver um filme... Siryana, ou Syriana, ou Siriana ou... 20:14 - Largo o Traffic dos Pobres. 20:15 - Yellow resiste. 22:01 - O futuro pai sai para entregar a cópia na SMS. 22:29 - Cansada que só a bexiga, me arrependo do corre-corre do dia ("Não posso mais me cansar assim, tenho que estar disposta. Imagina se o menino resolve nascer hoje, não vou ter força para segurar a onda de um parto normal"). 22:32 - Preparada para dormir, vou dar a mijadinha básica das grávidas, aí sinto um líquido quente saindo. 22:34 - Olho entre as pernas, vejo o sangueiro (A bolsa tinha rompido desde as 12:03, mas como a água saía de pouquinho em pouquinho durante todo o dia, e eu estava de absorvente, não sabia que se tratava do caso em questão). 23:27 - A médica no hospital diz, "Você não tem nenhum trabalho de parto, por isso, vai ter que ser cesariana". 23:29 - Não há vagas no hospital. 00:00 - Chegamos a outro hospital e o aguaceiro continua. 00:01 - É meu aniversário e eu não lembro. 01:48 - Cesária é uó, uó, uó. 02:35 - Nasce Calvin, lindo. Mais lindo e gostoso que George Clooney. Olha aí.